Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico

Nesta quinta-feira, 16 de abril, o governador Tarcísio de Freitas, anunciou no Palácio dos Bandeirantes o programa de investimentos para municípios turísticos do estado de São Paulo.
Estiveram presentes o presidente do COMTUR, Rafael Oliveira Silva, o presidente da Câmara, Wallace Bruno, o vereador Carlos Luiz de Deus e o ex-vereador Vitor Naressi, assessor parlamentar do deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj.
O evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, que autorizou mais de R$ 276 milhões em investimentos para estâncias e Municípios de Interesse Turístico (MITs), fortalecendo o desenvolvimento regional.
Vale destacar que a inclusão de Pirassununga como MIT foi possível graças à lei de autoria do deputado estadual Tenente Coimbra.
Os valores destinados aos municípios serão escalonados conforme a classificação de cada cidade, e em breve será aberto o período para apresentação de projetos com foco no desenvolvimento do turismo local.
Uma luta de muitos anos que hoje se torna realidade, abrindo portas para novos investimentos e valorizando as belezas de Pirassununga.



Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado
Lilian Barreto, vítima fatal de acidente em Pirassununga será sepultada em Tambaú
Não utilização de ‘catracas” contratadas para entrada da Semana Nenete, gera polémica