Implantação de hidroelétrica em Emas deve beneficiar município de Pirassununga

A retomada das obras de implantação da Usina Hidroelétrica localizada na Cachoeira de Emas deve beneficiar o município de Pirassununga em diversas frentes.
A situação de retomada e consequências para o Município foi discutida em reunião realizada nesta semana entre representantes da empresa Aratu, responsável pelas obras, e os secretários municipais de Cultura e Turismo, Willian Ponciano, e de Comércio e Indústria, Vitor Naressi.
A empresa Aratu retomou as obras de implantação da hidroelétrica em Cachoeira de Emas tendo à frente um planejamento que deve passar pela diminuição de cerca de 30% da produção de energia, para assim tornar viável o projeto.

Dentre as ações benéficas para o Município destacam-se ações voltadas a revitalização turística de Cachoeira de Emas, além de reflexos positivos na arrecadação dos impostos locais, revertidos em mais investimentos à população pirassununguense.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga


As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
2ª Cia de Polícia Militar Ambiental divulga balanço parcial da Operação Piracema na região
Ao longo dos anos a Defesa Civil de Pirassununga se torna referência estadual
Prefeito de Corumbataí cumpre agenda em Pirassununga e Santa Cruz da Conceição
Senador Flávio Bolsonaro e Deputado Paulo Bilynskyj em missão fortalecimento das relações bilaterais entre o Brasil e países do Oriente Médio
Policiais Militares da 2ª Cia PM, realizaram atuações pontuais nesta quinta-feira