Imagens de Câmeras de Segurança leva policiamento ambiental a abordar dois suspeitos

Na madrugada de sábado, 18, o Cabo PM Silvério, do policiamento ambiental que se encontrava no monitoramento das câmeras de segurança localizadas em trechos ao longo do Rio Mogi Guaçu, no Distrito de Cachoeira de Emas, do 1º Pelotão (Pirassununga), da 2ª Cia. (Piracicaba) do 5º BPMAmb, passou a observar dois indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades da barragem da ARATU.
Desta forma, os Cabos PMs Carla e Mafra, componentes da viatura A-05223 foram acionados para o local onde realizaram a abordagem aos dois suspeitos, sendo os mesmo identificados, qualificados e liberados.


As ações do policiamento ambiental neste momento, na questão aquática, ao longo dos rios e córregos são voltadas para o combate a pesca devido ao período da Piracema.
Retorno
Depois de seis meses, em cumprir um trabalho árduo junto ao comando geral da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, o Tenente PM Ivo Moraes, retorna para o comando dos 1º, 2º e 3º Pelotões de PMAmb, localizados respectivamente nas cidades de Pirassununga, São João da Boa Vista e Rio Claro, auxiliando de forma brilhante o Capitão PM Ilgges, comandante da 2ª Cia. PMAmb.
Fotos e Conteúdo – 1º Pelotão de PMAmb


Saúde musculoesquelética: quando buscar um especialista?
Golpes virtuais: Polícia de Pirassununga alerta para fraudes em compras e vendas pela internet
Homem é suspeito de furtar dinheiro de veículo no Jardim São Valentim, na zona norte
Celular do Conselho Tutelar é furtado e gera ‘especulação’ sobre a segurança do patrimônio público
Polícia Ambiental realizou ‘operação’ Pré-Piracema nos rios Mogi Guaçu e Piracicaba
Tolerância Zero: PM prende jovem e apreende adolescente em operação estratégica em Leme