Imagens de câmeras de segurança leva GCMs a recuperar celular furtado
Imagens captadas por câmeras de segurança instaladas num Restaurante em Cachoeiras de Emas/Pirassununga/SP, possibilitou que os guardas civis municipais Edmilton e Bercke, chegassem até a suspeita e desta forma recuperando o aparelho de telefone celular da marca Samsung A10, de cor preta, pertencente à podóloga Janaina Cipriano.
De acordo com os GCMs, na manhã da terça-feira, 21, receberam a informação de que a provável suspeita de ter furtado o aparelho de telefone celular, seria uma mulher, moradora num Sítio localizado na zona rural de Pirassununga, região oeste.
Ao chegarem onde mora a suspeita, uma mulher de 41 anos, foram atendidos confirmou estar na posse do aparelho, mas negou o furto, dizendo que o encontrou em estado de abandono, apresentando aos guardas civis o referido aparelho, onde ao ser pesquisado o IMEI confirmaram ser o aparelho de propriedade da vítima.
A suspeita compareceu no 1º DP onde prestou esclarecimentos ao delegado de polícia João Fernando Batista, sendo liberada em seguida, onde um Inquérito Policial foi aberto, a fim de apurar os fatos.
Imagens do sistema de segurança mostram a suspeita pegando o aparelho de telefone.


Saúde musculoesquelética: quando buscar um especialista?
Golpes virtuais: Polícia de Pirassununga alerta para fraudes em compras e vendas pela internet
Homem é suspeito de furtar dinheiro de veículo no Jardim São Valentim, na zona norte
Celular do Conselho Tutelar é furtado e gera ‘especulação’ sobre a segurança do patrimônio público
Polícia Ambiental realizou ‘operação’ Pré-Piracema nos rios Mogi Guaçu e Piracicaba
Tolerância Zero: PM prende jovem e apreende adolescente em operação estratégica em Leme