Idosos acima dos 90 anos serão vacinados a partir de segunda em Pirassununga

A vacinação contra a Covid-19 para Idosos acima de 90 anos começa na próxima segunda-feira (8) seguindo a orientação da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Com isso o início a vacinação dos idosos será somente para os que têm acima de 90 anos.
A vacinação para essa faixa etária será realizada no CEM (Centro de Especialidades Médicas) das 7h às 16h, e será necessário apresentação de documento de identidade (RG, por exemplo) e do CPF (ou documento que contenha o número do CPF).

A entrada para vacinação será pela Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes (portão ao lado da entrada da UMI / Unidade Materno Infantil).
Para os idosos com dificuldade de locomoção, o acompanhante deve apresentar o documento na sala de vacina e haverá possibilidade de vacinação no veículo.
A Vigilância Epidemiológica e Imunização contará com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) para deixar a lateral da Avenida que dá acesso à sala de vacina livre para os veículos.
Já no caso dos idosos desta faixa etária que estão acamados, um familiar/responsável deve entrar em contato com a unidade básica de saúde de referência para fornecer as informações para agendamento da vacinação no domicílio.


Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa
Polícia Militar Ambiental. Comando da 2ª Cia e seus comandados continuam fortes na preservação de nosso Meio Ambiente
Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente