Idoso atropelado na principal avenida de Pirassununga morre no Pronto Socorro
Pouco mais das 06h20 da manhã de terça-feira, 31 de julho, os policiais militares Franco e R. Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I, foram acionados para a avenida Padre Antonio Van Ess, onde teria ocorrido um atropelamento, sendo que a vítima já tinha sido socorrida em estado gravíssimo pela Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga junto ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Uma testemunha, que a polícia preserva seu nome, disse que quando abriu um comércio nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento, ouviu um forte barulho, quando passou um ônibus com a escrita “Rural” tendo lâmpadas de LED nas duas colunas da frente do mesmo, seguindo e ao chão a vítima.
No Pronto Socorro, a neta da vítima, de acordo com o boletim de ocorrência registrado junto a Central de Polícia Judiciária teria comentado que o avô ultimamente estava muito triste e as vezes dizia que não mais queria viver.
Óbito
Não resistindo aos ferimentos, por volta das 09h35, cerca de três horas depois do ocorrido, a vítima Orlando Quiles, 84, o qual morava na rua Bom Jesus, região central de Pirassununga veio óbito.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…