Dois furtos ocorridos na madrugada de terça-feira, podem ter relações
Dois furtos ocorridos na madrugada de terça-feira, 31 de julho, ocorridos na zona oeste de Pirassununga/SP foram registrados durante o dia em questão junto ao Central de Polícia Judiciária (1º DP).
Furto I
De acordo com um Torneiro Mecânico, 31, ao acordar encontrou a porta da sala de sua casa localizada na rua José Lébeis, Vila Guilhermina, arrombada, quando deu pela falta de um Smart TV de 52’, de cor preta, da marca TCL, um Playstation 4, de cor preta e de seu carro um GM/Vectra, de cor prata, placas BXO – 8866 de Pirassununga.
De acordo com a vítima, a chave do carro estava na sala, sendo que o carro estava com o alarme ligado. Até o fechamento desta edição o veículo, bem como os outros bens levados da casa não tinham sidos encontrados.
Furto II
O outro furto ocorreu na José Bonifácio, no Jardim América, onde uma dona de casa de 54 anos, acordou com barulhos vindos do quintal de sua casa e, ao se dirigir para a sala, percebeu um vulto no vidro de uma porta de acesso ao quintal, momento em que acendeu todas as luzes, onde logo depois voltou para o quarto.
No amanhecer deu pela falta de uma TV, de um Notebook e de um Rádio importado.
A polícia acredita que os dois furtos tenham sidos praticados pelos mesmos indivíduos, pois, ambos os furtos ocorreram à uma distância de aproximadamente 500 metros de casa residência.


Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro
Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila São Pedro, em Pirassununga