Homem preso por Lesão Corporal/Violência Doméstica, paga fiança e responderá em liberdade

Pouco mais da 17h00 de quarta-feira, 25, os Cabos PMs Freitas e Isaias, componentes da viatura I-36303, da 3ª Cia PM (Pirassununga) do 36º BPM/I (Limeira), prenderam um homem identificado pelo primeiro no nome, Celso, 59, por Violência Doméstica e Lesão Corporal.
Os policiais foram acionados via COPOM, para comparecerem no Pronto Socorro, onde havia dado entrada uma mulher com ferimentos na região da tíbia e no tornozelo da perna direita.
A mulher disse aos policiais que seu namorado (Celso), teria lhe agredido com golpes de facão. Com os ferimentos acima descritos a vítima foi socorrida pelo SAMU, Pronto Socorro, sendo encaminhada para o Centro Cirúrgico da Santa Casa, sendo impossibilidade de fornecer maiores detalhes.
Os policiais fizeram contato com Celso, o qual disse que estava almoçando com sua namorada em sua casa localizada na Avenida Santos Dumont, Jardim Santa Rita, onde beberam cerveja e pinga, sendo que após o almoço chuparam algumas laranjas, quando ela se desequilibrou caindo encima de uma garrafa de vidro “garrafa de cerveja”, vindo a cortar o tornozelo e tíbia direita.
Celso disse também que após esse acidente ela pegou uma faca de pão e partiu para cima dele tentando agredi-lo com a faca.
Diante dos fatos e da gravidade das lesões, os policiais fizeram contato com plantão policial da CPJ, onde por lá o escrivão de polícia Rodrigo Cypriano, o qual solicitou para os militares preservarem o local, diante o acionamento da Polícia Técnica feito pelo delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz. nos informou que o delegado de plantão diante provas robustas, o delegado Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por violência doméstica/lesão corporal, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.400,00, a qual foi recolhida e Celso liberto, devendo a princípio responder ao processo em liberdade.


As entrevistas que ocorreram nesta semana pelas Rádios Webs Mundial FM e Piracema
Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural
Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil