Homem liberado no plantão policial após ser preso com cocaína. Adolescente é capturado

Mais uma vez a polícia volta a “enxugar gelo” no município de Leme/SP, desta vez foi pelo bairro do Alto da Gloria.
Pouco mais das 01h50 da madrugada deste domingo, 30, os Cabos PMs Paes e André, da viatura I-36416, da 4ª Cia. PM, estava realizando patrulhamento pelo bairro Alto da Gloria, quando avistaram um indivíduo pela rua Silva de Camilo, próximo ao número 300. Ao perceber a presença da viatura dispensou algo ao solo sendo abordado.
O homem que não ficou preso, sendo liberado no plantão de policial, trazia consigo o valor de R$ 40,00 e m espécie, além de um eppendorf contendo cocaína, idêntico ao dispensado ao solo. Realizada a varredura, foram localizados ao lado do indiciado, outras outros 20 eppendorfs idênticos ao dispensado e em seu poder. Diante aos fatos, foi conduzido ao plantão da CPJ, sendo o mesmo liberado, possivelmente para voltar ao “trabalho”.

Captura de Procurado
Por volta das 08h45 de sábado, 30, o Cabo PM Aranha e Soldado Gabriel Godoy, da viatura I-36423, da 4ª Cia. PM, sabedores que contra um adolescente morador na rua Dos Jaburus, avaria um Mandado de Busca e Apreensão para internação provisória, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Leme, processo de apuração de ato infracional, tráfico de drogas e condutas afins que pesava contra o mesmo.
Após passar pelo Pronto Socorro, passado por exame cautelar, posteriormente a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu a disposição da justiça.


Leme. Airton Cândido, vereador com atuação acima da normalidade em áreas de saúde, segurança, social…
Impressionante colisão envolvendo três veículo foi registrado por uma câmera de segurança de um veículo
Tenente-Coronel PM Roney assume o comando do 10º BAEP de Piracicaba
Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga