Homem em estado grave após ser alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo

No início da noite de quarta-feira, 12, policiais militares da 3ª Cia do 36º BPM/I, foram acionados via COPOM para comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, localizado na Avenida Capitão Vasconi, região central de Pirassununga/SP, devido um homem ter dado entrada naquele local com grave ferimento na cabeça.
Familiares da vítima de 22 anos, Willian José Candido dos Santos, apresentavam algumas versões para o caso.
Diante da situação, o delegado de polícia de plantão da CPJ, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, foi informado pelos policiais do que estaria ocorrendo.
O experiente delegado seguiu para o Pronto Socorro juntamente com o investigador Breno, onde após analisar o caso seguiu para a residência da vítima, localizada na rua Pastor José Henrique Felippe Rodrigues, Vila São Guido, nordeste de Pirassununga, onde na cama que estava com manchas sangue havia um projétil, onde foi requisitado a presença da Polícia Técnica Científica.

Segundo consta no local estava da vítima e sua companheira, a qual informou ter ouvido uma explosão, onde em seguida foi até o quarto, quando pode ver o companheiro com a cabeça sangrando e desacordado na cama, sendo que ela foi a primeira pessoa que viu a vítima ferida e alertou os outros familiares que moram próximos ao local.
Comentários não oficial aponta para um suspeito, porém, nada está colocado no papel.
Segundo o médico, Dr. Leandro Pinho, a vítima estava em estado muito grave, sendo que a orifício na cabeça da vítima de entrada e de saída do projétil.


Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve
2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Que raio de jornalista analfabeto.. difícil entende …
Difícil conseguir entender o texto…diversos erros primários de pontuação, gramática e mesmo palavras escritas de forma errada…e não é apenas nesta “reportagem”, mas em diversas outras também da mesma página…e ainda quem os escreve se diz “jornalista”(?!?)…
Precisam de um copidesque de imediato, urgente.
Mel Dels, como vc escreve de forma deficiente! Quem disse que é jornalista? Seus textos são sempre confusos e mal pontuados…frequentou aula de português alguma vez na vida?