Homem é suspeito de colocar fogo na casa de ex-mulher em Pirassununga. Veja o áudio.
Uma auxiliar de serviços gerais, 35, moradora na rua Odair Antônio Mancin, 4344, no recente bairro inaugurado, Terras de Santa Maria, zona norte de Pirassununga/SP, teve sua casa parcialmente queimada e moveis danificados por um inocêncio, que segundo a mesma, pode ter sido provocado pelo seu ex-marido, isto devido um áudio enviado pelo mesmo em mensagem de voz no seu celular que dizia “corre lá que sua casa da pegando fogo… queria colocar fogo no cê viva…. Satanás (sic)”.
Os policiais militares Nilson e Binotti apresentaram a ocorrência as 00h48 minutos da madrugada de sábado, 19, foram informados pelos bombeiros que combateram as chamas, de que o fogo teria sido provocado de forma criminosa. O incêndio teria tido início por volta das 23h20 de sexta-feira, 18, sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros.
O suspeito Márcio Barbosa da Silva, que não foi encontrado pela polícia, também enviou uma mensagem de voz para sua filha, mensagem que deixa praticamente claro que o autor do incêndio criminoso teria sido o mesmo.
A Polícia Cientifica não compareceu ao local, informando que somente na terça-feira próxima, dia 22, fará o trabalho no local, diferentemente do roubo ocorrido na casa de uma empresária no bairro Cidade Jardim, bairro tido como setor nobre a sociedade. Na quinta-feira, 17, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.


Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região