Homem é preso por Violência Doméstica. Possível traição seria o motivo
No início da tarde deste sábado, 7, o auxiliar de produção Bruno Gabriel Ruy, 31, natural da cidade de Descalvado/SP, residente no Bloco 2, apartamento 72, localizado na rua Albino Barbirato, Jardim Rosim, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Lesão Corporal e Violência Doméstica.
Segundo o Sargento PM Paskoski, Cabo PM Rozada e Soldado PM Mario, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados através do COPOM – 190 -, uma mulher teria solicitado ajuda do policiamento devido a agressão sofrida pelo companheiro ao chegar em sua casa.
No local, a vítima, uma Operador de Telemarketing, de 30 anos, informou que vive em união estável com Bruno, sendo que o mesmo teria a agredido fisicamente na sexta-feira, 6, voltando a agredi-la neste sábado, 7, com socos e chutes, aparentando lesão em seu nariz, braços, pernas e pé.
Em conversa com os policiais, o suspeito disse que por conta de uma traição teria discutido com a vítima e que ela teria o agredido, porém em seguida veio a confirmar que teria sim a agredido fisicamente.
Diante dos fatos e das lesões que a vítima ostentava foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo levado para exame cautelar junto ao Pronto Socorro, sendo posteriormente levado para a Sala de Flagrantes do plantão da PCJ, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.