Homem é preso por Violência Doméstica

No início da tarde de sábado, 27, o 2º Sargento PM Augusto, Cabo PM Rozada e Saldado PM 2ª classe Matos, foram deslocados pelo COPOM, para a Rua Adolfo Trapani, Jardim Mileniun, zona leste, para atendimento de violência doméstica.
Pelo local realizado contato com o acusado que alegou que foi agredido pela sua amasia com uma mordida no dedo direito, um soco no olho direito em dias anteriores e que também utilizou um facão para se defender, contudo mudou sua versão na delegacia sobre o facão, alegando que não utilizou para nenhum fim.
Em contato pela residência com a vítima, ela informou que foi agredida pelo seu amasio, apresentava bastante nervosismo, também havia um hematoma feito por objeto contundente no antebraço esquerdo tendo uma dinâmica de defesa, apontado pela vítima como sendo um pedaço de cabo de vassoura, também um corte no dedo mínimo direito, aliás, não sabe informar o motivo desse ferimento, relatou que ele arremessou um tijolo em sua direção, mencionou também que foi utilizado um facão para ameaçá-la de morte, ao realizar uma vistoria na casa o objeto cortante foi localizado escondido sob um isopor ao lado do tanque de lavar roupa.
Diante dos fatos dada a voz de prisão ao homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça, previstos no código penal no contexto de violência doméstica, sendo lido seus direitos constitucionais em especial o de permanecer calado o direito a um defensor, além de obter apoio familiar, não foi necessário o uso de algemas.
Vítima e acusado pararam por atendimento médico no Pronto Socorro para exame cautelar.
Após, os objetos (facão e pedaço de madeira) e o casal levados para o plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de lesão corporal previsto no artigo 129 e artigo 147 do código penal no contexto de violência doméstica elaborando o registro da ocorrência. O homem permaneceu preso a disposição da justiça.