Homem é preso por GCMs da ROMO após furtar produtos em estabelecimentos comercias

Homem é preso por GCMs da ROMO após furtar produtos em estabelecimentos comercias
No meio da tarde de segunda-feira, 3, pouco mais das 14h20, os guardas civis municipais da equipe motorizada da ROMO, da GCM da cidade de Pirassununga/SP, foram acionados a comparecerem em uma Loja de Cosméticos localizada ao longo da rua XV de Novembro, região central da cidade, onde, de acordo com funcionários do local teriam detectado de que um indivíduo teria realizado furto de produtos no local.
Diante imagens captadas, os homens das forças de segurança saíram em patrulhamento pela região. Após uma “operação de buscas”, o suspeito foi abordado na rua Siqueira Campos, região central da cidade após ter deixado um Supermercado.

Abordado, o suspeito, Jairo de Oliveira Rosa, 45, com passagens pela polícia, trazia consigo uma sacola, tendo em seu interior “chocolates importados” bem com produtos cosméticos.
Após uma breve interrogação, o suspeito acabou segundo a os guardas civis municipais que os produtos dentro da sacola tinham sidos furtadas por ele, numa Loja de Cosméticos e num Supermercado.
Representes dos dois comércios reconheceram os produtos furtados, sendo o mesmo levado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão da CJP do 1º DP, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, onde ratificou a voz de prisão, sendo Jairo de Oliveira Rosa, levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.

Informações e Fotos – Secretaria de Segurança Pública de Pirassununga


“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos