Homem é preso em flagrante por tentativa de furto em imóvel vazio em Pirassununga

Diberci Donizetti, de 63 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto em uma residência desabitada na tarde de sábado (27). A prisão foi efetuada por volta das 15h por policiais militares da 3ª Cia., na Rua José Parise, no bairro Vila Rina, em Pirassununga/SP, após o suspeito ser surpreendido no sótão do imóvel.
Segundo os policiais militares Cabo PM Eder e Soldado PM Moreira, os proprietários da casa — que está vazia e à venda — foram alertados por uma vizinha que ouviu barulhos estranhos vindos do local. Ao chegarem à residência, os donos constataram que uma das janelas estava aberta e deram falta de alguns itens.
Na sequência, eles ouviram o som de fios sendo arrastados no ‘sótão’. O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido até a chegada da Polícia Militar.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos rolos de fios já cortados e acondicionados em um saco, além de outros objetos que seriam levados. Com o homem, também foi apreendida uma faca de serra de grande porte.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro para o exame cautelar de praxe. Posteriormente, ele foi apresentado no plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto.
Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas, e o homem permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado ao sistema prisional.


Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)
Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo