Homem e mulher são atingidos por disparos de arma de fogo em Pirassununga
Um homem de 33 anos, funcionário público federal e, uma jovem de 20 anos, foram baleados, segundo a polícia por volta das 17hs20, final da tarde dessa sexta-feira, 28.
Segundo os registros, um investigador de polícia da CPJ de Pirassununga/SP, foi informado pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM, de que dois indivíduos ocupando uma motocicleta, teria passado no cruzamento da Rua Fernando Adani, com a Avenida Acádio Honda, Vila São Pero, momento em que o indivíduo que estava na “garupa”, teria realizado disparos de arma de fogo, contra pessoas que estavam no Bar.
Na chegada do investigador de polícia, os policias militares, Cabo PM Daniel e Soldado PM Cripaldi, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), preservavam o local dos disparos, o Bar “Caminho de Casa”, localizado na Avenida Acácio Honda.
De acordo com os militares, foram os primeiros policiais a chegarem no local e que havia várias pessoas na rua, sendo que ainda havia várias pessoas dentro do Bar e marcas de sangue pelo chão do local.
De acordo com a polícia, a proprietária do Bar, teria informado de que uma motocicleta de porte pequena, estilo (Honda/Biz, cor preta e branca), havia passado na frente do bar, onde o indivíduo que estava na garupa, efetuou disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local.
Segundo a mulher, seu marido, Paulo, de 33 anos, foi alvejado com um disparo nas nádegas, sendo que estava nos fundos do Bar.
Segundo a comerciante, a outra vítima de nome Nathally, 20, também teria sido atingida com ao menos três disparos, sendo socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo que ninguém corria risco de morte até o fechamento desta edição.
Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, o alvo dos disparos seria um adolescente que teria deixado o local minutos antes. A Polícia Civil investiga o caso.
Reportagem em andamento