Homem é executado na região central de São João da Boa Vista
Com passagens pela polícia, Rogério Costa Gabriel, 51, foi executado na região central da cidade de São João da Boa Vista/SP.
Pouco mais das 16h35 de sábado, 20, os policiais militares Braido e Kelen, que compunham a viatura I-24115, da 1ª Cia. do 24º BPM/I, foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo pela Rua Coronel Ernesto de Oliveira, altura do número 88, região central da cidade de São João da Boa Vista/SP, onde pelo local dos fatos em contato com uma testemunha, disse que por voltas das 16hs30, encontrava-se no interior de sua residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, onde ouviu uma pessoa gritando por socorro, bem como pedia pelo acionamento da polícia, porque havia sido atingida por tiros.
Ainda, segundo a testemunha, ao aproximar-se do portão, pode ouvir mais diversos disparos, bem como o barulho de funcionamento de uma motocicleta.
Ao sair na calçada, visualizou um homem caído ao solo, com sangramento intenso na região do crânio.
A testemunha disse ser proprietário do veículo Toyota/Corolla, que estava estacionado defronte sua casa, sendo atingido por um disparo no capô e um disparo no vidro dianteiro direito, que atravessou o interior do automóvel e atingiu o vidro dianteiro esquerdo.
A vítima caiu ao solo, em decúbito lateral direito, com um aparelho celular próximo a sua mão direita, apresentando quatro (4) ferimentos por arma de fogo, sendo um na face, outro na região cervical anterior esquerda, um na região cervical posterior direita e no dorso.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, tendo como encarregado o Sargento PM Nunes, bem como a equipe do Samu, ambulância A-01, com a médica encarregada Bruna Sartori Ragazzo, que constatou o óbito.
Nas proximidades do corpo da vítima foram visualizadas pela equipe diversos estojos de munição de pistola, calibre 380.
Investigadores de polícia compareceram ao local, onde o delegado de polícia de plantão solicitou a presença do Instituto de Criminalística, onde liberou o corpo para a Funerária Cobrinha, através dos agentes Fernando Peres e Gustavo Souza.
A ocorrência teve apoio das equipes CFP, CGP, I-24084, I-24125, I-24138 e I-24111.
Foto – Reprodução/facebook