Homem é detido no Terminal Rodoviário por furto em Loja no centro da cidade
Pouco mais das 10h45 deste domingo, 14, o policiamento de área do 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foi acionado para a rua Duque de Caxias, seguindo parte do efetivo que era comandado pelo Sargento PM Nelson, onde a chegarem ao local, o proprietário do imóvel disse que um homem, o qual conduzia um bicicleta sofrer uma queda, momento em que começou a chutar latas de tinta e outros objetos que estavam sendo usados na reforma do seu estabelecimento.
Segundo o proprietário do local, ao solicitar que o mesmo parasse com tal ato, o jovem que estava transtornado tentou agredi-lo, se evadindo em seguida.
Na sequência, o suspeito deixou o local, porém, deixando jogado ao solo uma blusa com capuz, um maço de cigarros e um óculos de sol com etiqueta, a qual continha nome e telefone de uma loja.
Diante os dados da Loja, policiais foram até o local, onde o proprietário reconheceu o produto como sendo de sua loja e, ao verificar as imagens das câmeras de segurança do local, identificaram o suspeito como sendo MVP, o qual tinha furtado o óculos.
Os policiais encontraram o suspeito no terminal rodoviário, sendo abordado e realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo questionado sobre os fatos, negando todos os fatos.
Diante a situação os policiais deram voz de prisão pela pratica de furto sendo necessário uso de algemas pois estava bastante agressivo e resistiu a condução ao pronto socorro local e posteriormente plantão policial.
Onde o delegado de polícia João Fernando Batista tomou as medidas cabíveis.


Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista