Homem é assassinado durante a festa da virada de ano no calçadão em Analândia
Atualizado as 14h52 de 03 – 01 – 2019
Um homem de 48 anos de idade, natural da cidade de Janduis/RN, no município de Analândia/SP foi assassinado de forma covarde nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 1, no calçadão da referida cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência de número 0001/2019, registrado as 08h09 da manhã do dia primeiro de janeiro pela Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Analândia, o assassinato teria ocorrido por volta das 03h20 daquela madrugada no calçadão localizado no centro da cidade.
Segundo a polícia, um estudante de 17 anos de idade, filho da vítima, teria tido um discussão com um indivíduo durante a festa de virada do ano, onde o pai do estudante, Saulo Roberto, 48, ao tomar conhecimento dos fatos teria ido até o calçadão para pedir explicações com o indivíduo que teria discutido com o filho.
Em dado momento segundo cometários, o indivíduo que teria discutido com o filho de Saulo, sem motivo algum, pois, o pai do estudante somente queria saber sobre o ocorrido, quando sacou de uma arma de fogo e friamenter efetuou cinco (5) disparos que atingiram o homem, sendo este socorrido ao Hospital da cidade onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O autor dos disparos que matou Saulo fugiu e, segundo as primeiras informações, seria morador na cidade de Rio Claro/SP.
A polícia recebeu informações que o suspeito seria um indivíduo, tendo apenas seus dois primeiros nomes divulgados, Max Vinícius.
O delegado de polícia José Francisco Mineli solicitou a presença do Instituto de Criminalística ao local, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Rio Claro/SP.