Homem de 74 anos é ‘flagrado’ e multado durante descarte irregular de ‘lixo’

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga recebe diariamente dezenas de denúncias sobre o descarte irregular de entulhos e ‘lixos’ diversos, não somente ao longo das Estradas Vicinais, bem como em áreas urbanas. Muitas das vezes, os homens das forças de segurança, os quais possuem o poder de fiscalização de posturas conseguem chegar a tempo e ‘flagrar’ o descarte irregular.
Na terça-feira, 10, pouco minutos antes das 09h00, uma denúncia chegou ao CECOM, informando que em um acesso de terra aos fundos do Jardim Morumbi, zona sul da cidade, local localizado atrás da rua Antenor Pereira, paralelo da SP – 255, um homem estaria realizando de descarte de lixo.
Os guardas civis municipais Rosada e Alves foram ao local e constataram que um homem, o qual foi identificado, porém, não teve o nome divulgado, apenas sua idade, 74 anos, fazia o descarte irregular, retirando ‘resíduos sólidos, sendo folhas e madeira serrada’.
O homem foi autuado e pagará multa, além de responder por crime ambiental.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…