Homem de 74 anos é ‘flagrado’ e multado durante descarte irregular de ‘lixo’

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga recebe diariamente dezenas de denúncias sobre o descarte irregular de entulhos e ‘lixos’ diversos, não somente ao longo das Estradas Vicinais, bem como em áreas urbanas. Muitas das vezes, os homens das forças de segurança, os quais possuem o poder de fiscalização de posturas conseguem chegar a tempo e ‘flagrar’ o descarte irregular.
Na terça-feira, 10, pouco minutos antes das 09h00, uma denúncia chegou ao CECOM, informando que em um acesso de terra aos fundos do Jardim Morumbi, zona sul da cidade, local localizado atrás da rua Antenor Pereira, paralelo da SP – 255, um homem estaria realizando de descarte de lixo.
Os guardas civis municipais Rosada e Alves foram ao local e constataram que um homem, o qual foi identificado, porém, não teve o nome divulgado, apenas sua idade, 74 anos, fazia o descarte irregular, retirando ‘resíduos sólidos, sendo folhas e madeira serrada’.
O homem foi autuado e pagará multa, além de responder por crime ambiental.



Polícia Ambiental realiza operações com foco em apreensões e preservação na região
Acessibilidade digital deve ser prioridade na criação de sites para projetos sociais
SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora