Homem de 74 anos é ‘flagrado’ e multado durante descarte irregular de ‘lixo’

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga recebe diariamente dezenas de denúncias sobre o descarte irregular de entulhos e ‘lixos’ diversos, não somente ao longo das Estradas Vicinais, bem como em áreas urbanas. Muitas das vezes, os homens das forças de segurança, os quais possuem o poder de fiscalização de posturas conseguem chegar a tempo e ‘flagrar’ o descarte irregular.
Na terça-feira, 10, pouco minutos antes das 09h00, uma denúncia chegou ao CECOM, informando que em um acesso de terra aos fundos do Jardim Morumbi, zona sul da cidade, local localizado atrás da rua Antenor Pereira, paralelo da SP – 255, um homem estaria realizando de descarte de lixo.
Os guardas civis municipais Rosada e Alves foram ao local e constataram que um homem, o qual foi identificado, porém, não teve o nome divulgado, apenas sua idade, 74 anos, fazia o descarte irregular, retirando ‘resíduos sólidos, sendo folhas e madeira serrada’.
O homem foi autuado e pagará multa, além de responder por crime ambiental.



Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado