GCMs recebem ‘breve’ de patrulhamento rural. Colagem de panfletos gera multa

Em comemoração ao dia das Guardas Civis Municipais, durante a terça-feira, 10, os GCMs Albino e Batel, da equipe de GPAR de Pirassununga, receberam breve de ‘patrulhamento ambiental rural’ na cidade de São Carlos.
O Comandante Edmilton, esteve presente na solenidade.


Colagem de panfletos
Após denúncia ao CDCOM, os guardas civis municiais Rosada e Alves, flagraram cinco mulheres, sendo duas de 27 anos, uma de 39, e outras duas de 23 e 20 anos, pela rua Henrique Ferreira dos Reis, Jardim Brasília, zona sul colando panfletos em postes, tendo com elas uma mochila contendo muitos panfletos e com três frascos com cola, durante a consulta das duas, chegaram ao local mais três funcionários chamadas por elas via fone, onde foi informado o CNPJ da empresa.
Os GCMs, que possuem o poder de Fiscal de Posturas, realizaram as respectivas multas contra a referida empresa, sendo as mesmas orientadas a retirar todos os panfletos colocados.

Os panfletos como três tubos grande de cola.


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”