Homem alvejado na madrugada de quarta-feira teria sido atingido por 19 disparos, relatam profissionais da saúde

É considerado grave o estado de saúde de Ricardo Rodrigues de Souza, 47, que foi alvejado no início da madrugada de quarta-feira, 4, com disparos de arma de fogo de calibre 9 mm.
De acordo com médicos e enfermeiros (a), da Santa Casa de Misericórdia, Ricardo teria sido alvejado por 19 disparos. Durante a cirurgia um projétil foi retirado de seu corpo, enquanto outros 18 continuavam.
Ricardo estaria com dois drenos no Pulmão e com um Rim comprometido. Além das perfurações inicialmente divulgada pela polícia, como no rosto (maxilar e frontal), três perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no braço direito, uma no tórax, uma no abdômen e quatro nas costas, outros projéteis teriam acertados outras partes do corpo, entre eles quatro nas nádegas.
A preocupação, de acordo com funcionários da área administrativa, seria de uma possível invasão dos criminosos no Hospital, a fim de ceifar definitivamente a vida de Ricardo, o que colocaria em risco a vida de funcionários de todos os setores.
Inicialmente a polícia divulgou que Ricardo havia sido alvejado com 13 disparos. A Polícia Técnica Científica conseguiu recolher 16 cartuchos de calibre 9 mm, espalhados na região onde ocorreu o atentado.
Investigações
Nossa reportagem apurou que investigadores de polícia da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, chefiados pelos delegados de polícia estão nas ruas da cidade em buscas de informações e de imagens de câmeras de segurança.
Inicialmente se falava que o atirador estaria ocupando a garupa de uma motocicleta, porém, agora já, devido a imagens, a polícia sabe que os disparos foram realizados por um indivíduo que estava no banco dianteiro do passageiro de um veículo Peugeot, de cor branca.
Com passagem pela polícia, comerciante á alvejado em Pirassununga com 13 disparos de calibre 9 mm


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais