Com passagem pela polícia, comerciante á alvejado em Pirassununga com 13 disparos de calibre 9 mm

O comerciante Ricardo Rodrigues de Souza, 47, proprietário do Empório Top Beer, localizado na Avenida Felipe Boller Junior, sofreu um atentado aos 26 minutos da madrugada desta quarta-feira, 4.
Ricardo trafegava com sua caminhonete IVW Amarok, de cor preta, placas de Leme/SP, Avenida Prudente de Moraes, 1485, Vila Beck, região nordeste de Pirassununga/SP, quando, o tudo leva crer que indivíduo que estaria na garupa de uma motocicleta conduzida por outro indivíduo disparou vários tiros contra, principalmente no vidro do lado do motorista, na porta e no paralama todos do lado esquerdo.
O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, foi acionado para o local, onde através do COPOM, solicitaram a ida da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que fez o transporte da vítima para o Pronto Socorro.
Por volta das 02h50 da madrugada em questão, o investigador de polícia Raoni e peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local, onde foram recolhidas 16 capsulas de cartucho 9 mm.

De acordo com profissionais da saúde da Santa Casa, que treze disparos acertaram Ricardo, sendo; duas perfurações no rosto (maxilar e frontal), três perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no braço direito, uma no tórax, uma no abdômen e quatro nas costas.
Ricardo passou por cirurgia, sendo encaminhado para a UTI. Ainda, segundo o médico que o assistiu, o estado é grave, mas encontrava-se instável.
Ricardo já foi condenado pela justiça e tem passagens pela polícia. A polícia até o fechamento desta edição não havia chegado aos atiradores e não tem uma linha de investigação.



Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro