Homem agride ex-companheira com faca, taco de sinuca, chutes e faz ameaça de morte

Luís Carlos Moraes, 33, deverá responder por crimes de Ameaça, Violência Doméstica, Dano e Lesão Corporal, de acordo com um boletim de ocorrência registrado por volta das 10h30 da manhã de quinta-feira, 7, no plantão do 1º DP.
De acordo com uma faxineira de 36 anos, moradora na Avenida Ivo Xavier Ferreira, no bairro de Vila São Pedro, por volta das 22h00 de quarta-feira, 6, estava em casa quando Luís Carlos pulou o muro da residência e entrou no imóvel pela porta da cozinha, a qual estava trancada, quando o homem passou a desferir socos e tapas no corpo e na cabeça da mesma. Ainda, segundo a vítima, não contente o agressor pegou um taco de sinuca e começou a bater em suas pernas.
A mulher disse que teve um envolvimento amoroso com o acusado Luís Carlos por 5 anos, sendo que deste relacionamento tiveram uma filha que hoje está com 1 ano e 11 meses e que se separou do agressor no dia 4 de junho último, mas que ele não aceita o término do relacionamento.
Um dos filhos da faxineira começou a gritar e a vizinha disse que iria acionar a Polícia, onde Luís Carlos foi embora, mas, duas horas depois retornou no imóvel onde quebrou o trinco do portão dando chutes, quando o tio da faxineira, que é vizinho dela, ouviu e falou para o acusado que se ele não fosse embora ele iria acionar a Polícia.
Na manhã de quinta-feira, 7, por volta das 06h00, Luís Carlos voltou na casa e, por conta de o mesmo ter quebrado o portão durante a madrugada, a vítima colocou um pedaço de madeira para manter o portão fechado. A faxineira estava tomando banho, a fim de levar as crianças na Creche, para depois ir ao trabalho, quando ouviu o barulho do portão, e logo em seguida viu o acusado com uma faca em mãos, passando a desferir golpes em seu rosto com o cabo da faca.
Segundo a mulher, Luís Carlos teria dito que se não ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém, porque ele vai matá-la, dizendo ainda que vai “acabar com a vida” (sic.) vítima, e que ele não tem medo, pois, diz que pode matar ela e se matar em seguida.
A vítima estava com o joelho inchado e com bastante dor no rosto, sendo que não passou por atendimento médico, e por isso foi orientada no plantão policial quanto à necessidade de realizar o exame de corpo de delito no Pronto Socorro.
A faxineira manifestou o interesse em representar criminalmente contra Luís Carlos, bem como solicitou as medidas protetivas de urgência. A vítima foi orientada sobre o projeto “OAB POR ELAS”, destinado exclusivamente as vítimas de violência doméstica, no sentido de que, caso deseje, poderá buscar atendimento para orientação jurídica junto a OAB de Pirassununga/SP.
Imagem das redes sociais – simulação


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio