GPAR da GCM de Pirassununga flagra em dose dupla descarte irregular de resíduos na zona norte

Na tarde desta quarta-feira, 19 de março de 2025, a equipe GPAR da GCM do município de Pirassununga/SP, comandada pelo GCM Lino Neto, durante deslocamento pela Avenida Duque de Caxias Norte, deparou-se com uma situação de descarte irregular de resíduos no final da referida avenida, local que já incomoda moradores da região pelo excesso de lixo depositado semanalmente.
Durante uma ação de patrulhamento, os agentes flagraram um indivíduo realizando o descarte de lixo no meio da via pública. Ao ser abordado, o autor alegou desconhecer que a prática era proibida naquele local. Diante do ocorrido, os GCMs lavraram um auto de infração, e o infrator comprometeu-se a não repetir o ato.

No entanto, enquanto a equipe finalizava o primeiro auto de infração, um segundo indivíduo surpreendeu ao descartar lixo na frente da viatura, mesmo com o giroflex ligado e a ação de fiscalização em andamento. Para surpresa dos agentes, o segundo autor ignorou completamente a presença e cometeu a mesma infração.

Diante do novo flagrante, os GCMs procederam com a lavratura de um segundo auto de infração no mesmo local, de natureza semelhante ao primeiro, sendo o segundo descarte lixo doméstico.


Homem é preso por ameaçar a própria mãe com facão na Fazenda Campo Alegre
PM e GCM. Procurado pela Justiça por lesão corporal é preso no Jardim Terra Azul, em Pirassununga
Empresário e Engenheiro de Pirassununga são detidos e responderão por tráfico de drogas e posse de munição
Golpe dos R$ 2 milhões: Justiça derruba Comissão Processante e manda Câmara de Pirassununga refazer votação
Noite sangrenta: Homem de 26 anos é assassinado no Alto da Glória, em Leme
PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade