GCMs localizam militar da reserva que estava desaparecido

O professor e Subtende da Força Aérea Brasileira, Ivo, 82 anos que estava desaparecido desde as 17h00 de segunda feira, 26, no município de Pirassununga, onde reside na rua Capitão Maneco, foi localizado no início da manhã desta terça feira, 27, pela GCM.
O militar da reserva, ex-professor que sofre da doença de Alzheimer, saiu de sua residência com destino à um Supermercado, porém, não retornado para sua casa. Ainda, na noite de segunda-feira, 26, mensagens foram disparadas pelas redes sociais, inclusive colocando a foto do desaparecido, sendo que amigos, familiares e internautas iniciaram buscas.
Guardas Civis Municipais que também se empenharam nas buscas, foram informados que um homem, das mesmas características vistas nas redes sociais foi visto nas proximidades de uma antiga Fábrica de Papelão na zona sul da cidade (Vila Redenção).
No clarear desta terça-feira, 27, equipes da GCM que assumiam o serviço de dia deram inpicio à novas buscar pela região sul com as viatura 292 composta pelo Secretário de Segurança Pública Paulo Tannus, GCM 3° Classe Vitorino e 293 com os GCMs Inspetor Max e 1° Classe Viana realizando um patrulhamento nos fundos do Horto Municipal proximidades de onde o professor e militar da reserva foi visto pela última vez.
O militar da reserva e professor foi localizado atrás de um monte de areia nos fundos do Horto pela viatura 293, composta pelos GCMs Max e Viana, sendo de imediato socorrido para o Pronto Socorro.
Apesar de ter passado a noite ao relento, o militar aparentava estar bem, consciente, conversou os GCMs, dizendo que havia se perdido.
Nas fotos enviadas pela GCM, aparecem toda equipe empenhada e o local onde foi encontrado o militar da reserva da FAB.




Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF