GCMs flagram homem realizando descarte de inservíveis que é multado

Um homem foi flagrado no início da tarde de domingo, 2, realizando o Descarte Irregular de Resíduos, pelos guardas civis municipais, Rosada e Pinheiro, da GCM de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 12h25 do domingo em questão, uma denúncia dada ao CECOM (153) informava que na continuação da rua José Dieguinho Baldovinotti, paralelo com a SP – 225, atrás da Fábrica de Bolachas, estaria ocorrendo descarte irregular de resíduos.
Os GCMs chegaram rapidamente ao local, onde puderam ainda flagrar um homem de prenome Eduardo, 40, descarregando descartes de uma carreta tipo reboque, a qual era traçada num Chevrolet/Onix 1.4 LT, de cor preta, placas de Pirassununga.

Os GCMs realizaram um auto de infração número 0952 Posteriormente o infrator fez a recolha dos objetos descartados e orientado o local correto para fazer o descarte.


Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira apreende mais de 4,5 mil porções de drogas em ‘operações’
Sensação de impunidade: PM de Leme detém adolescentes por tráfico, mas são liberados no plantão policial
3ª Cia da PM de Pirassununga captura foragido e frustra furto em ferro-velho
Policiamento Ambiental intensifica combate a crimes contra a fauna na região
Acidente na Zona Norte de Pirassununga. Condutor colide veículo contra poste na noite desta sexta-feira
Ex-prefeito Ademir Alves Lino sofre acidente na Rua Duque de Caxias