GCMs de Porto Ferreira localizaram dois cadáveres

Durante a quarta-feira, 12, fugindo um pouco da rotina de prender criminosos envolvido com o tráfico de drogas, bem como apreensões e grandes quantias, a GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, localizou dois (2) cadáveres.
O primeiro deles foi encontrado após uma funcionária do CRAS do Jardim Anésia relatar que um dos seus pacientes não comparecia no atendimento a 10 dias.
Então, os GCMs foram até o endereço do homem e, mesmo do lado de fora já sentiram um forte odor. Foi necessário arrombar a porta, quando encontraram o corpo do homem no interior da casa já em estado avançado de decomposição.
Foi feito contato com o delegado de polícia de plantão da CPJ, que dispensou a necessidade de perícia, sendo acionada a funerária de plantão que encaminhou o corpo até o Pronto Socorro onde o médico plantonista atestou a morte por causa natural.
Já no segundo caso, a equipe foi acionada por um pescador que suspeitou ter visto um corpo em uma das pilastras de sustentação da ponte na rodovia SP-330.
Ao chegar no local, os GCMs constataram o fato e informaram ao delegado de polícia de plabtão, que determinou o acionamento do Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo.
Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.


Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região
Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave