GCMs de Porto Ferreira localizaram dois cadáveres

Durante a quarta-feira, 12, fugindo um pouco da rotina de prender criminosos envolvido com o tráfico de drogas, bem como apreensões e grandes quantias, a GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, localizou dois (2) cadáveres.
O primeiro deles foi encontrado após uma funcionária do CRAS do Jardim Anésia relatar que um dos seus pacientes não comparecia no atendimento a 10 dias.
Então, os GCMs foram até o endereço do homem e, mesmo do lado de fora já sentiram um forte odor. Foi necessário arrombar a porta, quando encontraram o corpo do homem no interior da casa já em estado avançado de decomposição.
Foi feito contato com o delegado de polícia de plantão da CPJ, que dispensou a necessidade de perícia, sendo acionada a funerária de plantão que encaminhou o corpo até o Pronto Socorro onde o médico plantonista atestou a morte por causa natural.
Já no segundo caso, a equipe foi acionada por um pescador que suspeitou ter visto um corpo em uma das pilastras de sustentação da ponte na rodovia SP-330.
Ao chegar no local, os GCMs constataram o fato e informaram ao delegado de polícia de plabtão, que determinou o acionamento do Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo.
Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios