GCMs de Pirassununga evitam incêndio que poderia tomar grandes proporções
Guardas Civis Municipais de Pirassununga/SP, durante patrulhamento de rotina, ao passarem por uma rua do Jardim dos Ipês, zonal sul, rua paralela da Avenida Germano Dix, visualizaram fumaça saindo de uma empresa, imaginando que poderia se tratar de um início de incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Rapidamente homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local que estava sendo preservado pelos GCMs, iniciando o combate ao fogo.
A ação dos guardas civis municipais, Macedo e Carlos, evitaram que o fogo consumisse a empresa, bem como moradias ao redor. Compareceram no local para apoiarem aos colegas outras viaturas compostas pelos GCMs, Bissaco, Alves, Edmilton e Albino.


Falecimento do Sr Gilberto Fernandes de Amorim
Pirassununga. Delegada, Escrivães e Investigadores de Polícia são promovidos à Classe Especial
Suspeito de ‘gerenciar biqueira’ do tráfico de drogas em Porto Ferreira é preso pela Força Tática da PM em Pirassununga
Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela GCM na Vila Santa Fé
Motociclista é preso após atropelar idosa na faixa de pedestres em Pirassununga
Trabalhador perde em golpe da compra de carro pela rede social. Reportagem explica como não ser vítima