GCMs de Pirassununga evitam incêndio que poderia tomar grandes proporções
Guardas Civis Municipais de Pirassununga/SP, durante patrulhamento de rotina, ao passarem por uma rua do Jardim dos Ipês, zonal sul, rua paralela da Avenida Germano Dix, visualizaram fumaça saindo de uma empresa, imaginando que poderia se tratar de um início de incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Rapidamente homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local que estava sendo preservado pelos GCMs, iniciando o combate ao fogo.
A ação dos guardas civis municipais, Macedo e Carlos, evitaram que o fogo consumisse a empresa, bem como moradias ao redor. Compareceram no local para apoiarem aos colegas outras viaturas compostas pelos GCMs, Bissaco, Alves, Edmilton e Albino.


Festa Rave. Cães seriam usados para expulsar, ferir ou matar animais da fauna silvestre!
Ações de combate ao crime e operações impactos continuam em alta na cidade de Leme
2ª Cia de PM Ambiental intensifica patrulhamentos náuticos e pontos de visibilidade e fiscalização
Jovem e Adolescente presos por tráfico. Motocicleta roubada é recuperada e Operações Impactos continuam em Leme
Patrulhamento Ostensivo Náutico/Ponto de Estacionamento
Suspeita de quebra de Medida Protetiva e Furto de placas de automóvel movimentou a PM em Pirassununga