GCMs da GPAR socorre cachorro em maus tratos

No final da tarde de domingo, 2, pouco mais das 16h45, depois de patrulharem a região norte, zona rural de Pirassununga/SP, ao deixarem a SP – 328 (sem denominação, conhecida como Estrada Velha que liga Pirassununga/Porto Ferreira), e ingressarem na Vicinal de Acesso ao Aterro Sanitário, onde seguiram para a zona rural, região leste, os GCMs da GPAR, Albino e Batel, se depararam com uma situação de maus tratos.
Os homens da Patrulha Rural da GCM visualizaram um cachorro abandonado pelo local, o qual aparentava necessidades de cuidados veterinário.
Diante a este fato fizeram a recolha do animal após o CECOM fazer contato com a Clínica Piravet, onde seu veterinário se propôs a cuidar do animal, para onde o cão foi levado.



Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira
Homem é esfaqueado dentro de apartamento no Jardim Anversa, em Pirassununga
Enfermeira colide contra moto em Pirassununga, recusa bafômetro; delegado não realiza flagrante
Fé, tradição e devoção a Nossa Senhora Aparecida em Pirassununga
GCM de Pirassununga amplia ‘carga total’ contra o crime de tráfico de drogas no Cerrado de Emas
Cuidados com a pele madura: o que a ciência diz sobre o estímulo de colágeno