GCMs da GPAR socorre cachorro em maus tratos

No final da tarde de domingo, 2, pouco mais das 16h45, depois de patrulharem a região norte, zona rural de Pirassununga/SP, ao deixarem a SP – 328 (sem denominação, conhecida como Estrada Velha que liga Pirassununga/Porto Ferreira), e ingressarem na Vicinal de Acesso ao Aterro Sanitário, onde seguiram para a zona rural, região leste, os GCMs da GPAR, Albino e Batel, se depararam com uma situação de maus tratos.
Os homens da Patrulha Rural da GCM visualizaram um cachorro abandonado pelo local, o qual aparentava necessidades de cuidados veterinário.
Diante a este fato fizeram a recolha do animal após o CECOM fazer contato com a Clínica Piravet, onde seu veterinário se propôs a cuidar do animal, para onde o cão foi levado.



Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho