GCM já está com as duas caminhonetes para a Patrulha Rural de Pirassununga

“Um sonho dos agricultores e produtores se tornando realidade, fomos receber as Duas Caminhonetes 4×4 pelo programa Agro+Seguro, através do deputado Itamar Borges”, escreveu suas redes sociais o vereador Vitor Naressi, sobre a chegada das duas camionetes para que a GCM de Pirassununga/SP, implante a Patrulha Rural.
Tudo que está chegando neste ano do governo estadual foram buscados junto ao governo paulista, pelos então secretários Vitor Naressi (Industria e Comércio), Júlio Balducci (Agricultura) e Paulo Tannús (Segurança Pública Municipal), muita coisa ainda está por vir.
O vereador Naressi esteve na cidade de Araraquara/SP, acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, “Carlinhos Shimack” e do produtor rural e empresário Edson Tonetti, quando o governador Rodrigo Garcia realizou a entrega de veículos e maquinários para municípios, anunciando também a liberação de verbas para várias cidades da região.

“Resultado na nossa articulação junto ao governador Rodrigo Garcia” concluiu o vereador.



Balanço da GCM: Porto Ferreira registra diversas ocorrências entre 29 de setembro e 9 de outubro
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalização e combate a crimes ambientais na região
Duas ocorrências atendidas pela 3ª Cia. PM de Pirassununga resultam em prisões em flagrante
Dois desempregados foram presos por furto por homens da GCM de Pirassununga
Falecimento da Sra. Vera Lucia Privatti Haguendone
Prática de atividades físicas cresce 19% entre idosos e reforça busca por longevidade
Precisava ter eleições todos os anos, quem sabe melhorava esse país ou piorava com esse políticos que o povo elege, VIVA A DEMOCRACIA!!!!