GCM de Porto Ferreira prende homem que descumpriu medida protetiva

Na tarde de domingo, 26, uma equipe da GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, foi acionada para comparecer a uma residência da Vila Sibila, onde segundo a solicitante, seu filho estaria tentando invadir a casa e que ela tinha uma medida protetiva que impedia que ele se aproximasse dela.
Ao chegar no local a equipe se deparou como indivíduo já dentro da residência e proferindo ofensas contra a mãe, ao constatar a veracidade da medida protetiva, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo seu descumprimento.
Ele já estava muito alterado mesmo antes da chegada da equipe e foi necessário uso de força moderada para conte-lo.
Ele foi informado dos seus direitos constitucionais, algemado de acordo com a súmula vinculante nº11 e conduzido até o Pronto Socorro e posteriormente até o plantão policial da CPJ, de onde seguiu para a Cadeia Pública de São Carlos.


Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve