GCM de Pirassununga contribui com “minha cadeia minha vida” e coloca morador de rua atrás das grades

Um morador de rua, procurado pela justiça foi preso no início da tarde de segunda-feira, 24, quando estava ao meio de outros moradores de rua, na Praça ao lado do Santuário do Bom Jesus dos Aflitos, centro de Pirassununga/SP.
Logo no início da tarde da segunda-feira em questão, transeuntes que passavam pelo local acima mencionado entraram em contato com o vereador Vitor Naressi, a fim de que ele tomasse providência, pois, familiares, crianças e mulheres que precisam passar pelo local era importunados de todas as formas e abordados.
De imediato o vereador fez contato com o Comando da GCM, que enviou para o local os guardas civis municipais Pinheiro e Rosada, os quais chegando ao local, devido a aglomeração de moradores de rua e algazarra por eles em prática, solicitaram apoio de outro componentes da GCM.
Após cerco ao local, todos foram revistados e identificados, porém, deu errado para Renan Ferreira Francisco, 56, devido ele estar procurado pela justiça.
O capturado estava com Mando de Prisão em aberto pelas infrações Art. 150 § 1º do(a) CP c/c Art. 24-O “caput” do(a) LEI 11340/2006 e Art. 129 § 13 do(a) CP no regime semiaberto expedido nos autos de processo número 0006397-24.2023.8.26.0502 da Unidade Regional do Departamento de Execução Criminal DEECRIM da 4ª RAJ Campinas.

O foragido foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi submetido a exame de corpo de delito cautelar e na sequência apresentado no plantão policial e, após os procedimentos burocráticas foi encaminhado a Cadeia Pública de Limeira, a fim de permanecer a disposição da justiça.


Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes
RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50