GCM de Leme encontra homem “sem vida” desaparecido no último domingo
Desde o início da manhã de segunda-feira, 9, homens das forças de segurança da cidade de Leme/SP, depois de tomarem conhecimento do desaparecimento do desempregado Ayrton Donadel Neto, 40, conhecido como “Pitú” e “Neto”, que teria saído de sua casa no domingo, 8, com uma bicileta iniciaram buscas por toda região periférica.
As buscas ao desempregado foram reforçadas em uma região específica, após a visualização imagens do sistema de segurança da Fazenda Santa Rosa.
No início da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 13h40, ao longo da Vicinal Ricardo Landgraf, os guardas civis municipais da cidade de Leme/SP, Cerbi Júnior e Caprioglio localizaram um boné, dois celulares e uma carteira, contendo em seu interior uma CNH em nome de D. H. M.
Na continuidade das buscas e com o auxílio de um Drone, sendo possível localizar a bicicleta utilizada pela vítima e ao lado dela o corpo.
Os guardas civis municipais acionaram o delegado de polícia Leonardo da Costa Pereira, da PCJ de Leme, bem como o Corpo de Bombeiros. A Polícia Técnica, depois de periciarem a área liberam o corpo, sendo encaminhado para o IML da cidade de Limeira/SP.