GCM apreende motocicleta e detém condutor que causava transtorno na cidade

Na madrugada deste sábado, 1 de março, uma equipe da GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, conseguiu abordar e prender uma motocicleta que vinha causando transtornos e colocando cidadãos em perigo.
Na noite anterior, uma viatura da GCM que realizava patrulhamento no entorno das dependências de onde acontece o carnaval, já havia sido avisada por populares de uma Twister preta, sem placa, com dois ocupantes, passando em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade.
Durante a madrugada uma equipe avistou essa moto na contramão de direção no bairro Vila Nova. O condutor, ao notar a presença da viatura tentou fugir, porém não teve a menor chance devido a habilidade do GCM que se encontrava na condução da viatura, que sem maiores dificuldades conseguiu interceptar a moto numa curva, momento que o condutor perdeu o controle e colidiu contra um portão, vindo a cair.
Após a queda, os ocupantes da moto empreenderam fuga a pé, sendo o “motoqueiro” rapidamente abordado, enquanto o passageiro conseguiu fugir.
Ao ser indagado, o condutor alegou que a moto não tinha documentos e que ele não tinha CNH., ele e motocicleta conduzidos para o plantão policial da CPJ, sendo a motocicleta apreendida e o indivíduo, qualificado, ouvido e liberado.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira