sáb. maio 18th, 2024

3 thoughts on “Funcionários de terceirizada da Prefeitura detidos com Maconha em Praça abandonada

  1. A empresa na selecao de funcionarios adiquire a ficha criminal de cada individuo na qual nenhum dos agentes tem passagem criminal .no tanto estamos prestando servicos junto ao municipio a anos com excelencia de qualidade e competencia. A reportagem em questão deveria sim apontar as pessoas envolvidas , mas jamás expor o nome da Empresa , fato ocurrido fora do horário de trabalho. Muito amadorismo e falta de ética profissional do
    Reporter que com certeza também respondera por expor a empresa sem a mesma ter nenhum envolvimento com o fato.

    1. É hábito do digníssimo fazer isso com muita gente. Incentivo a empresa, como tenho incentivado muita que tem se sentido lesada com atitudes como está, a fazer BO, representar e impetrar processo.
      Creio que alguns já estão em evolução. Sejam mais um. Só assim atitudes como esta devem ser contidas, via judiciário.

    2. Ora, mas se eles estavam com uniforme da empresa mesmo que fora do expediente, representam a empresa, de qualquer forma, respinga na empresa sim. E isso pode até ser usado por concorrentes em licitações futuras, antes de se preocupar com processos contra o “repórter”, faça uma varredura nas ações dos funcionários, esses sim podem prejudicar a empresa com atos irresponsáveis como o ocorrido, lembrando que cada um faz o que bem quer com a própria vida, mas tudo trás consequências. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *