Frentista de Posto de Combustível abastecia e vendia drogas

Na tarde de sexta-feira, 24, policiais civis do município de Pirassununga/SP, receberam informações de que um funcionário de um Posto de Combustível (não sendo informado pela polícia qual seria) estava efetuado a venda de entorpecentes durante seu turno de trabalho.
Ainda, de acordo com a denúncia os viciados em drogas iam até o estabelecimento e ali o indivíduo preso, identificado como sendo Gabriel, 31, entrega a droga, de modo a despercebido por todos.
De pronto, os investigadores Flávio, Bruno e Raoni, utilizando-se de uma viatura descaracterizada passaram a realizar “campana” nas proximidades do referido local, onde os investigadores identificaram o denunciado em seu turno de trabalho, sendo que por duas oportunidades o mesmo realizou ação de entregar/passar algo a dois indivíduos que foram até o local, um de bicicleta e outro com um veículo, a qual sequer abasteceu.

Ao buscar mais informações, apurou que o suspeito Gabriel, sairia para o intervalo de uma hora do trabalho e que retornaria em seguida. Ao sair para o intervalo de descanso, os investigadores o seguiram até uma residência no bairro do Jardim das Laranjeiras, aguardando seu retorno ao trabalho, quando então depois de aproximadamente 30 minutos, o suspeito deixou a residência seguindo sentido a seu trabalho.
Ao chegar no Posto de Combustível, Gabriel foi abordado pelos investigadores, e em revista pessoal foi localizado porções de cocaína em saquinhos do tipo ‘chupchup’ dentro de sua carteira, bem como dinheiro em notas diversas.
Interrogado ainda no local, o acusado teria confessado que realizava a venda de drogas no trabalho, que além das duas vendas identificadas pela equipe policial, iria comercializar as porções com ele encontradas.
Foi dada voz de prisão a Gabriel, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, sendo o mesmo levado a Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Seccional de Limeira onde aguardará pela audiência de custódia.


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica