Frentista de Posto de Combustível abastecia e vendia drogas
Na tarde de sexta-feira, 24, policiais civis do município de Pirassununga/SP, receberam informações de que um funcionário de um Posto de Combustível (não sendo informado pela polícia qual seria) estava efetuado a venda de entorpecentes durante seu turno de trabalho.
Ainda, de acordo com a denúncia os viciados em drogas iam até o estabelecimento e ali o indivíduo preso, identificado como sendo Gabriel, 31, entrega a droga, de modo a despercebido por todos.
De pronto, os investigadores Flávio, Bruno e Raoni, utilizando-se de uma viatura descaracterizada passaram a realizar “campana” nas proximidades do referido local, onde os investigadores identificaram o denunciado em seu turno de trabalho, sendo que por duas oportunidades o mesmo realizou ação de entregar/passar algo a dois indivíduos que foram até o local, um de bicicleta e outro com um veículo, a qual sequer abasteceu.
Ao buscar mais informações, apurou que o suspeito Gabriel, sairia para o intervalo de uma hora do trabalho e que retornaria em seguida. Ao sair para o intervalo de descanso, os investigadores o seguiram até uma residência no bairro do Jardim das Laranjeiras, aguardando seu retorno ao trabalho, quando então depois de aproximadamente 30 minutos, o suspeito deixou a residência seguindo sentido a seu trabalho.
Ao chegar no Posto de Combustível, Gabriel foi abordado pelos investigadores, e em revista pessoal foi localizado porções de cocaína em saquinhos do tipo ‘chupchup’ dentro de sua carteira, bem como dinheiro em notas diversas.
Interrogado ainda no local, o acusado teria confessado que realizava a venda de drogas no trabalho, que além das duas vendas identificadas pela equipe policial, iria comercializar as porções com ele encontradas.
Foi dada voz de prisão a Gabriel, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, sendo o mesmo levado a Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Seccional de Limeira onde aguardará pela audiência de custódia.