Doações arrecadadas na campanha SOS litoral norte organizada pela Câmara foram enviadas

A Câmara Municipal de Pirassununga organizou uma campanha solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. A população como sempre correspondeu a expectativa da ação rápida, onde foram arrecadados cerca de 900 litros de água, 500 quilos de alimentos, dezenas de sacolas com roupas, além de caixas com materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza.
No final da tarde desta sexta-feira, 24, todo esse material foi levado com apoio dos vereadores, dos colaboradores da Câmara e da Prefeitura até a Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Pirassununga que fará a destinação das doações com apoio da concessionaria intervias. Os itens devem chegar ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas desabrigadas e desalojadas no litoral norte.

A Câmara Municipal agradece a população pirassununguense pelo gesto de solidariedade junto as vítimas do temporal do último fim de semana.
A equipe do policiamento rodoviário, tendo como Major PM Pane, Capitão PM Victor, Tenente PM Porto e o Cabo PM Marcel, receberam as doações recebidas pela Câmara Municipal, na sede do 2º Pelotão de PMRv, com sede em Pirassununga.



Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro