Forças de Segurança de Porto Ferreira prende três por tráfico na ‘estrada da fazendinha’

No início da manhã de sexta-feira, 28 de fevereiro, uma ação conjunta pela Rua Estrada Velha da Fazendinha (em área rural), envolvendo policiais civis da CPF e guardas civis municipais de Porto Ferreira/SP, ao passarem por um ponto de tráfico conhecido como “Biqueira do Beco”, avistaram vários indivíduos agachados no solo.
Os suspeitos ao notarem a a aproximação das forças de segurança empreenderam fuga em direção a uma área de mata.
De imediato, foi iniciado o acompanhamento a pé, pelo interior da mata foi realizada uma varredura, momento em que os indivíduos foram detidos saindo de um rio, sendo todos abordados
Durante a busca pessoal, foi localizada uma sacola contendo:
– Uma embalagem com substância análoga à cocaína, pesando um total de 151g;
– Duas embalagens contendo um total de 150 eppendorf’s vazios.
– Um rádio HT da marca Bomvink
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apreendido na Central de Polícia Judiciária. Considerando que um dos indivíduos era alvo da operação, ambos foram encaminhados à Fundação Casa, onde permanecendo à disposição da Justiça.


Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões
PRECATÓRIOS: Pirassununga obtém êxito em compensação pós trabalho da gestão Mantovani
Força Tática de Pirassununga apoia Polícia Federal durante operação contra tráfico de armas e drogas em quatro estados
Prefeitura de Leme realiza a 2ª Semana Municipal da Pessoa com Síndrome de Down
PM Ambiental no combate ao crime ambiental e realizada palestra educacional sobre o Dia Mundial da Água