Força Tática de Porto Ferreira prende vendedor por posse ilegal de arma de fogo
Na noite de domingo, 30, os policiais militares, Cabos PMs R. Nascimento, Eliton e Galo da viatura de Força Tática I – 38486 – da 4ª Cai. PM do 36º BPM/I prenderam em flagrante um vendedor, identificado como sendo Willian LS, 34, morador no bairro Serra D’Água, município de Porto Ferreira/SP, por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais, realizavam por volta das 20h40 do domingo acima mencionado, uma ação policial denominada de “operação bloqueio” rua Daniel O. de Carvalho, quando observaram um indivíduo saindo de uma residência próxima do local que ocorria a “operação” com um objeto em suas mãos entrando rapidamente em um veículo, saindo sentido ao centro da cidade.
Os policiais embarcaram na viatura e saíram atrás do suspeito, realizando a abordagem, sendo que durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o vendedor, porém durante a busca veicular, foi localizado uma pistola Taurus calibre 380 alimentada com 15 munições em seu carregador sob o banco do motorista.
O homem informou que possuía documentação daquela arma, convidando os policiais irem até a sua residência. Já na residência foi localizado sobre seu guarda roupas uma pistola calibre 45, marca Colt , alimentada com 12 munições, bem como em um cofre, tendo em seu interior uma munição de calibre 9 mm, vinte e sete (27) munições calibre 380mm e carregador para pistola 380mm, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, onde passou exame médico cautelar e depois encaminhado para a Sala de Flagrantes do plantão da PCJ, onde o delegado Domingos Antonio de Mattos ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e, devido a inafiançabilidade, o mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP onde na segunda-feira, 1, após audiência de custódia foi liberado, a princípio para responder ao processo em liberdade.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais