Força Tática de Leme prende suspeito com mais de meio quilo de droga Crack

Força Tática de Leme prende suspeito com mais de meio quilo de droga Crack
Policiais Militares da 4ª Cia. PM de Leme (comandada pelo Capitão PM Nigra) do 36º BPM/I, durante “operação saturação” obtiveram êxito em prender em flagrante um indivíduo por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.
A ação se deu na rua Luiz Ramazini, Jardim Santa Paula, periferia da cidade de Leme/SP por volta das 08h45 desta sexta-feira, 22.
Durante a “operação” os componentes da viatura de Força Tática, Subtenente PM Vantin e Cabos PMs Menezes e Fernandes com a equipe de Apoio Operacional composta pelo 1º Sargento PM Nelson e Soldados PMs Oliveira e Bagatin, quando ao adentrarem na rua Luiz Ramazini visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, saindo do interior de sua residência, sendo de imediato abordado na calçada.
Ao ser submetido a busca pessoal foi localizado em suas vestes três (3) envólucros que continha um total de cento e sessenta e nove (169) pedras de crack, onde, de acordo com a polícia, diante da localização das drogas o indivíduo que foi identificado como sendo Willian Henrique Domingos, 25, desempregado, morador no local onde foi abordado, teria confessado o envolvimento com o tráfico.

Ao ser questionado se em sua casa teria mais drogas, Willian teria confessado e levado os policiais até onde se encontrava, quando foram encontrados R$ 1.340,00 em espécie e, mais um (1) tijolo de Crack, dez (10) pedras brutas de Crack que pesadas junto com os invólucros apreendido com o acusado, pesou a quantia de 0,518Kg, dois (2) celulares e (2) rolos de papel filme.
Assim sendo, os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado Leonardo da Costa Ferreira, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, tendo o mesmo sido encaminhado para a Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.

Fotos – 4ª Cia. PM Leme


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas