Força Tática de Leme prende homem com, mais de 239 eppendorf’s com cocaína e maconha

Um homem de nome Natan Tainã, que não teve a idade, residência e profissão divulgados pela polícia foi preso no início da noite (18h30) de terça-feira, por envolvimento com o tráfico de drogas pela Parque de São Manuel, periferia da cidade de Leme/SP.
O Subtenente PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e o Soldado PM Oliveira, da equipe de Força Tática da 4ª Cia (Leme), fo 36º BPM/I, durante patrulhamento pela rua Benjamin Ruas, no Parque São Manuel, periferia lemense, visualizam um indivíduo acima mencionado em atitudes suspeitas, quando a visualizar a viatura do policiamento empreendeu fuga, jogando ao solo objetos, mas acabou sendo abordado.
Os policiais recuperaram o objeto jogado pelo suspeito, sendo encontrado um (1) invólucro contendo vinte e nove (29) eppendorf’s contendo cocaína e um Rádio Comunicador. Indagado pelos policiais, Natan, segundo a polícia teria confessado o envolvimento com o tráfico de drogas quando levou os homens das forças de segurança até uma mata próximo onde estava, apontando um local onde foram localizados duzentos e dez (210) eppendorf’s, contendo cocaína, oitenta e uma (81) porções de maconha e vinte e três (23) folhas de adesivo identificador.

Após passar por exame de corpo delito o acusado foi levado ao plantão de polícia judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, onde Natan permaneceu a disposição da justiça.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme