Força Tática de Leme mantém irmãos juntos, até mesmo na prisão

No final da tarde desta quinta-feira, 29, durante uma ação conjunta das viaturas de Força Tática da 4ª PM de Leme, tendo o Subtenente PM Vantin e Cabos Menezes e Fernandes e o Sargento PM Picoli, Cabo Doniseti e Soldado PM Bagatin, foram informados de que dois indivíduos estariam armazenando drogas no imóvel localizado na rua Abílio Zanca, 316, Jardim Empyrio, zona sul da cidade lemense, inclusive informando os nomes dos suspeitos como sendo José Henrique e Jônatas Soares.
Ainda, a informação era mais robusta, dizendo que os mesmos abasteciam pontos de venda pelo referido bairro.
Diante a preciosas informações, os policiais seguiram para o local onde a genitora dos irmãos, José e Jônatas franqueou a entrada dos policiais na residência, onde, após abordarem os irmãos, iniciaram buscas, legrando êxito em localizar um balde enterrado no quintal que continha em seu interior, aproximadamente 1.000 eppendorf’s vazios, 360 eppendorf’s contendo cocaína, uma balança de precisão e no interior da casa uma porção de maconha.

Unidos, os irmãos passaram por exame de corpo delito junto ao PAM e, posteriormente levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos mesmos, sendo ambos transferidos para a carceragem da Central de Triagem da cidade de Pirassununga/SP.

Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais