Força Tática da PM de Pirassununga “estoura garagem do tráfico” na zona norte

Pouco mais das 15hs50, desta terça-feira, 9, a equipe de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga, 2º Sargento PM Pescara e os Cabos PMs Christiano e R. Lopes, ocupando a viatura I-36382, com o 2º Sargento PM Ludolf e Cabo PM R. Nascimento, compondo a viatura de Apoio Tático I-36386, prenderam uma mulher de 44 anos, no Jardim Rio Verde, zona norte, onde a casa dela, de acordo com a polícia, servia como “garagem” do tráfico de drogas.
Após um briefing pelo quartel da 3ª Cia. PM, os homens de Força Tática e Apoio Tático saíram em patrulhamento com vistas aos crimes em todas as suas naturezas.
Durante patrulhamento pela zona norte, a viatura de Força Tática foi parada por um popular, onde uma pessoa que pediu o anonimato, informou que uma residência localizada na Rua Basílio Batistela Pereira, 183, Jardim Rio Verde, poderia estar servindo como “garagem” para o tráfico de drogas.
O denunciante forneceu detalhes sobre o que estava ocorrendo, bem como informando o nome da mulher, como sendo Denise.
Por ser de conhecimento dos policiais que o local seria um ponto de “garagem” e, até mesmo ponto de vendas de drogas, seguiram para o local.

Ao chegarem no referido imóvel, os policiais fizeram contato o ex-marido da denunciada (Denise), pois, ela ainda reside com ele, onde foi dada a ele ciência da denúncia e questionado se autorizava a equipe verificar a residência, sendo autorizado (gravado em áudio/vídeo).
A suspeita, Denise CM, 44, tomou ciência e negou a existência de drogas, porém, autorizou os policiais verificarem.
Durante revista em seu guarda-roupas, foi localizada uma sacola, com um saco transparente com (quinhentos e noventa e oito (598) saquinhos, contendo cocaína, totalizando cerca de 452 gramas, onde, ela de imediato, ela assumiu a propriedade, apenas dizendo “estou presa”, nada mais relatou após a localização.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a ela, informado os seus direitos constitucionais e processuais, não sendo necessário uso de algemas. Seu ex-marido, acompanhou as buscas e visualizou a equipe encontrando a droga.
Encaminhada ao Pronto Socorro para exame corpo delito e, posteriormente ao plantão policial da CPJ, onde o escrivão André Luís, tomou conhecimento, transmitindo o fato para a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão de tráfico de drogas, sendo Denise encaminhada para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas