Força Tática da PM de Leme prende dupla suspeita de tráfico de drogas com 360 eppendorf’s contendo cocaína
No início da noite de quinta-feira, 4, por volta das 18h00, os policiais militares de Força Tática Da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, Subtenente PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e o Soldado PM Oliveira por já terem conhecimento através de denúncias anteriores que aos fundos da quadra de futebol da Rua Salvador do Nascimento, Conjunto Habitacional Fernando Marchi, Jardim Governador, periferia lemense, dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas no local.
Diante as informações os policiais intensificaram o policiamento pela região, onde no dia em questão realizaram um por uma estrada de terra que fica atrás da referida quadra e próximo ao local da denúncia, onde dois integrantes da viatura policial desembarcaram e seguiram a pé em direção a quadra e os outros dois componentes seguiram de viatura.
Os policiais ao se aproximarem da quadra de esportes visualizaram dois indivíduos abaixados atrás de uma mureta, mexendo no mato, onde ao perceberem a aproximação da viatura policial saíram correndo sentido a residência da genitora de Fernando Aparecido, (Zóio), 21, desempregado que fica mesma rua da quadra de futebol.
Os homens da Força Tática fizeram o acompanhamento aos suspeitos, sendo abordado Zóio e o amigo Bruno Lopes, 25, vendedor, morador no Jardim Primavera, antes de chegarem no imóvel onde reside o primeiro indivíduo (Zóio). Em revista aos indivíduos, com Fernando foram encontrados quatro (4) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 90,00 em espécie, enquanto que com Bruno nada foi localizado.
Os policiais retornaram até a quadra com os dois indivíduos, onde durante buscas no local foram localizados doze (12) kits dentro de uma sacola plástica contendo trinta (30) eppendorf’s cada, totalizando trezentos e sessenta e sessenta (360) eppendorf’s contendo cocaína.
Segundo a polícia, em conversa posterior com ambos, Fernando assumiu a propriedade das drogas dizendo que realiza o tráfico de drogas. Já Bruno permaneceu em silencio, onde receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao crime (tráfico). Ambos passaram por exame de corpo delito na Santa Casa lemense e posteriormente levados ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo ambos levados para a Central de Triagem de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça. Os suspeitos foram acompanhados por um advogado durante a prisão em flagrante na CPJ.
Foto – 4ª Cia. PM