Força Tática da PM de Leme detém suspeito de comprar bicicleta furtada

Força Tática da PM de Leme detém suspeito de comprar bicicleta furtada
Um indivíduo que teve apenas seu primeiro nome divulgado pela polícia, como sendo Gabriel, foi abordado durante patrulhamento de rotina pelos policiais militares de viatura de Força Tática (I-36401) da 4ª Cia. (Leme/SP) do 36º BPM/I, na altura do número 115, da rua Luiz Guadanini, Jardim Joana, periferia lemense por suspeitas de receptação.
De acordo com os policiais militares, Sargento PM Souza e Soldados PM Piccolo e Aline, quando pelo local acima mencionado avistaram um indivíduo (Gabriel) empurrando uma bicicleta em atitude suspeita, sendo abordado, Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.
Ao verificar o número do quadro da bicicleta que estava parcialmente coberto com um adesivo, sendo o mesmo retirado e constatado que quatro dos oito números estavam suprimidos.

Gabriel, de acordo com a polícia, teria informado que havia a comprado a bicicleta nos Classificados (não informado qual) sendo que teria pagado o valor de R$ 930,00, porém, disse que desconhecia o nome do vendedor.
Os policiais conduziram o suspeito do plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, após qualificar Gabriel e ouvi-lo em declarações o liberou, mas, poderá responder a processo por receptação. A bicicleta que tem valor aproximado de R$ 2.200,00, foi apreendida onde passara por perícia, a fim de verificar sua procedência.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado