Força Tática da PM de Leme coloca jovens e adolescente
Diante solicitações de denúncias feitas junto ao COPOM – 190 -, bem como a solicitações realizadas diretamente ao Capitão PM Roney, comandante do policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, sobre reuniões e de adolescentes em locais próximos a estabelecimentos de ensino da cidade de Leme/SP, nas proximidades de Estabelecimentos de Ensinos, em Praças Públicas e logradouros.
Desta forma, foram intensificados os patrulhamentos para abordagem de suspeito que agem, não em sua maioria, em atitudes suspeitas.
Praça Escolar
Durante a tarde desta terça-feira, 15, os policiais militares da Viatura de Força Tática da cidade lemense, ao passarem pela “pracinha” da Escola Estadual Profa. Maria Joaquina, ao longo da Avenida 29 de Agostos, região central da cidade, diante as denúncias, abordaram um grupo de adolescentes e jovens.
Abordagem
Durante a abordagem aos suspeitos, “todos foram colocados em posições para prática de exercício físico, também para momentos de reflexão, até mesmo para uma boa reza”, disse um aposentado que se encontrava nas proximidades, o qual, por estar todos os dias ali com amigos, para um bate papo, disse não mais aguentar cheiro (ruim), que poderia ser de maconha.
Nenhum tipo de drogas foi localizado pelo policiamento no local.