Foragido do Estado de Alagoas por homicídios é preso em Pirassununga
Na madrugada desta terça-feira, 30, a Polícia Judiciária de Pirassununga/SP prendeu em uma residência localizada na vila São Pedro, zona leste um indivíduo que se encontrava foragido do Estado de Alagoas, onde responde a três processos por homicídios.
No final da madrugada desta terça-feira, 30, os policiais civis Domingos, Adriano, Thiago, Mackarengo e o GCM Orestes organizaram uma “Operação” batizada de “Madrugada Fria”, onde depois de dias de investigações, isto devido a uma denúncia, cercando um imóvel no bairro acima mencionado onde conseguiram prender o indivíduo Clenio Cordeiro Pereira, o qual há tempos se encontrava refugiado na casa de uma irmã no município.
Clenio não teve tempo de reação, sendo detido e algemado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde foi feito contato com a Polícia Civil da cidade Marechal Deodoro/AL que confirmou que o indivíduo preso estava sendo procurado pela Justiça daquele daquela cidade por estar respondendo a três processos por três homicídios cometidos.
Durante sua prisão, os policiais encontraram certa quantia de maconha e deverá responder por Porte Ilegal de Droga.
Agora, então foragido, será transferido para um CDP da região, onde aguardará a Divisão de Capturas do Estado de Alagoas para ser conduzido ao município de Marechal Deodoro.
O município de Marechal Deodoro, segundo o censo do IBGE de 2010 é de 45.994 habitante e fica a cerca de 31 km da capital Maceió.
Por telefone, o policial civil Augusto da cidade de Marechal Deodoro/AL, conversou com o radialista Ademir Naressi durante apresentação do Programa Jornalístico A Voz do Povo, levado ao ar na terça-feira, 30, pela Rádio Piracema FM – 94,7.
De acordo com o policial Augusto, o qual agradeceu os policiais civis de Pirassununga/SP pelo empenho em localiza-lo e efetuar sua prisão, isto devido ter tido sua prisão preventiva decretada pela Justiça Alagoana. “Ele está indiciado em dois homicídios, um ocorrido em Dezembro de 2016 e outro em Janeiro deste ano”, disse o policial. “Clenio, conhecido no mundo do crime como “Chiquinho” está sendo investigado em outro assassinato e pertence uma Facção Criminosa do Estado” falou o policial.
Clenio que estava escondido na casa de uma irmão no bairro de vila São Pedro é bastante conhecido nos meios policiais, pois, segundo o policial, o mesmo quando adolescente já era envolvido no mundo do crime, onde participou de roubos e do tráfico de drogas.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’