Finalmente, depois de 42 dias, novas viaturas do SAMU circulam em Pirassununga
Atualizado as 22h05 de 30 – 01 – 2020
Devido a uma deficiência de ações rápidas do Poder Público da cidade de Pirassununga/SP, demorou 42 dias para que fosse feito os seguros dos veículo, isto, depois do recebimento das novas Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU – 192), entregou nesta quarta-feira, 29.
Como de costume, o prefeito sem partido, expulso do PSDB, Ademir Alves Lindo agradeceu a vinda das duas ambulâncias dizendo “quero agradecer aos homens de bom coração”, disse, reforçando que a cidade recebeu duas ambulâncias graças a apoios de deputados e também do presidente da República Jair Bolsonaro, como sempre faltando com a verdade, em não dizer que o vereador Vitor Naressi (MDB), desde o início de 2019, trabalhou junto com o deputado federal Baleia Rossi (MDB), para que o município recebesse novas viaturas, em substituição as antigas.
Tanto que, no entregue destas viaturas para algumas poucas cidades, ocorrido na cidade de Sorocaba/SP, da região, apenas o vereador Naressi e o prefeito da cidade de Rio Claro/SP, foram convidados à participarem da chegada das viaturas. Cidades bem maiores que Pirassununga não foram agraciadas com novas viaturas.
No site da prefeitura, o secretário Edgar Saggiorato, da pasta da saúde disse que “nosso intuito é atender cada vez melhor a população, dando mais conforto e mais segurança no atendimento das urgências e emergências da nossa cidade”.


A Semana: Veja os assuntos e entrevistados do programa A Voz do Povo, pelas Webs Rádios, Mundial FM e Piracema
Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça