Filho de 35 anos agride mãe de 74

No final da tarde do domingo, 17, o Sargento PM Paskoski e o Cabo PM Rozada foram enviados através do COPOM – 190 – a comparecerem num imóvel localizado na rua Terezinha Rodrigues, Jardim Ferrarezi, região leste de Pirassununga, a fim de atender um Violência Doméstica/Lesão Corporal.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher (aposentada) 74 anos, no meio da rua, qual tinha um corte e grande sangramento, dizendo que tinha sido agredida pelo próprio filho que estava no conforto do lar, enquanto a mãe, agredida e sangrando estava na rua.

Veja também
- COVID-19: Como gerar renda em tempos de crise
- Saque emergencial do FGTS até R$ 1.045: Saiba se você tem direito
- Governo lança aplicativo do “Poupa Tempo Digital” para acessar serviços suspensos
O homem de 35 anos de idade que estava embriagado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o plantão sendo a idosa socorrido junto ao Pronto Socorro da Santa Casa. O homem negou ter agredido sua mãe, uma testemunha confirmou a agressão.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrada fiança ao acusado no valor de R$1.100,00 a qual não foi recolhida, motivo pelo qual o preso foi encaminhado a Central de Vagas de Pirassununga onde passou por audiência de custódia.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta