Filho de 35 anos agride mãe de 74

No final da tarde do domingo, 17, o Sargento PM Paskoski e o Cabo PM Rozada foram enviados através do COPOM – 190 – a comparecerem num imóvel localizado na rua Terezinha Rodrigues, Jardim Ferrarezi, região leste de Pirassununga, a fim de atender um Violência Doméstica/Lesão Corporal.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher (aposentada) 74 anos, no meio da rua, qual tinha um corte e grande sangramento, dizendo que tinha sido agredida pelo próprio filho que estava no conforto do lar, enquanto a mãe, agredida e sangrando estava na rua.

Veja também
- COVID-19: Como gerar renda em tempos de crise
- Saque emergencial do FGTS até R$ 1.045: Saiba se você tem direito
- Governo lança aplicativo do “Poupa Tempo Digital” para acessar serviços suspensos
O homem de 35 anos de idade que estava embriagado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o plantão sendo a idosa socorrido junto ao Pronto Socorro da Santa Casa. O homem negou ter agredido sua mãe, uma testemunha confirmou a agressão.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrada fiança ao acusado no valor de R$1.100,00 a qual não foi recolhida, motivo pelo qual o preso foi encaminhado a Central de Vagas de Pirassununga onde passou por audiência de custódia.


Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região